domingo, 19 de fevereiro de 2012

Happy Bday Victoria Justice

Em 2009, meus pais resolveram colocar a NET TV aqui em casa, na primeira semana o Disney Channel não pegava somente a Nickelodeon, eu começei a assistir Zoey 101 e gostava muito da série... até que um dia, uma das atrizes saiu do seriado e Victoria Justice foi escolhida como a nova atriz, que interpretaria Lola. No começo eu achava a personagem da Vic muito irritante, mas com o tempo me simpatizei muito com ela. (In)felizmente, Zoey 101 foi cancelada e o criador da série resolveu criar um novo seriado, Dan convidou Victoria para ser a estrela do seu novo seriado, e daí nasceu Victorious, foi nesse momento de estréia de Victorious que a vida profissional dela começou a me chamar atenção... começei a pesquisar sobre sua vida, e começei a amar o trabalho dela, então resolvi criar um flog e futuramente nasceu o blog e o tumblr, ambos extensões do meu flog... hoje eu afirmo para todos vocês, eu amo ela; é como uma irmã pra mim, que eu quero proteger mesmo distante, mesmo sem ela me conhecer. Hoje, minha pequena faz 19 aninhos, desde novinhas espalhando seu talento e espero que seja assim sempre. Aprendi tanto com ela, aprendi a NUNCA desistir dos meus sonhos, aprendi a lutar, aprendi a ser forte... Seu aniversário, seu dia, você não faz ideia de quantas coisas boas te desejo... posso dizer que te desejo o MUNDO, te desejo muito sucesso, muita saúde, amor, paz, e tudo, tudo, tudo. Parabéns minha pequena, que seu dia seja lindo. ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...